quarta-feira, 13 de abril de 2011

DIÁRIO DE UMA LOIRA EM UM NAVIO

Querido Diário... Já estou preparada para fazer este maravilhoso Cruzeiro.

Trouxe na mala minhas melhores roupas!
Estou excitada!

Segundo Dia:

Estivemos todo o dia navegando.
Foi lindo e vi alguns golfinhos e baleias!

Que férias maravilhosas estou começando!
Hoje me encontrei com o Capitão,
que por sinal é um belo homem!

Terceiro Dia:

Hoje estive na piscina estreando meu novo biquíni.
O Capitão aproximou-se e me convidou para jantar em sua mesa.
Foi uma honra e a noite foi maravilhosa.
Ele é um homem muito atraente e culto!

Quarto Dia:

Fui ao Cassino do navio.
Tive muita sorte, pois ganhei US$ 80,00.
O Capitão me convidou para jantar com ele em seu camarote.
A ceia foi luxuosa com caviar e champanhe.

Depois de comermos ele perguntou se eu ficaria em sua cabine,

mas eu recusei o convite.

Disse a ele que não queria ser infiel ao meu marido!


Quinto Dia:

Hoje voltei à piscina para me bronzear mais um pouco.
Depois decidi ir ao Piano Bar e passar ali o resto do dia.
O Capitão me viu e me convidou para tomar um aperitivo.

Realmente ele é um homem encantador.

Perguntou-me de novo se eu queria visitá-lo em seu camarote naquela noite e
eu tornei a lhe dizer que não!

Então, ele falou que se eu continuasse respondendo "não",
ele iria afundar o navio!
Fiquei aterrorizada!!!

Sexto Dia: 

Hoje salvei 1.600 pessoas...

Duas vezes!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

            TV NAKAKUNDA

            A TV DIGITAL ALTERNATIVA

            VISITE-NOS

                            PEEEEEEEEENSE NUM BARRACO GRAAAANDE!!!

                                      JOGOS INFANTIS

                                      JOGO 01- JOGO 02- JOGO 03

                                      JOGO 04- JOGO 05- JOGO 06

                                      JOGO 07- JOGO 08- JOGO 09

                                      JOGO 10- JOGO 11

                                      JOGO 10- JOGO 12

                                                                    NETLOG - OUTRO CANAL CANAL DE COMUNICAÇÃO ENTRE NÓS